top of page

O que é o Anjo com Amnésia?

Atualizado: 14 de mai. de 2019

Quando me desespero, lembro-me de que em toda a História a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos e, por um tempo, pareciam invencíveis mas, no final, sempre caíram. Pense nisso! Sempre.” - Mahatma Gandhi




A principal caracterisca do ser humano é a capacidade de amar, independente se tenha cometido atitudes reprováveis e cruéis, em algum momento o amor por alguem ou algo,se manifesta na vida, isso acontece devido a essência divina da qual somos criados.


Por mais que não tenhamos consciência, essa essência se manifesta e cresce a medida que lembramos da nossa origem. Não é por coincidência que a origem da palavra da palavra Religião é Religare, que significa Reconectar.


O propósito principal da nossa existência é reconectar com o nosso ANJO interior, o DNA Divino ,independente se atravês do auxílio de religião formal ou não, pois é este DNA que nos impulsiona a evoluir sendo cada vez mais conscientes do próposito da vida.


As pessoas a nossa volta são fundamentais pra esse processo de auto-realização, pois são os nossos "espelhos" pois muitas vezes projetamos neles a nossa imagem "escondida". A valorização das pessoas ao nosso lado ajudará nesse processo de auto-realização.


Anjo com Amnésia é um projeto de auto-realização através da valorização do próximo com o objetivo de lembrar a você que por mais que as situações da vida se apresentem difíceis, você é essencialmente um Ser Divino.


O propósito desse Blog é criar uma comunidade de Anjos com Amnésia comprometidos em lembrar o que são em Essência através da valorização do próximo.


Você é um Anjo com Amnésia que esqueceu sua própria Essência. LEMBRE-SE.


bottom of page